segunda-feira, julho 31, 2006

Israel é um Estado Terrorista


Israel realizou o atentado terrorista mais grave desde o inicio das hostilidades no Médio Oriente. O bombardeamento de Caná, no sul do Libano, fez mais de 60 mortos dos quais 37 eram crianças. A ofensiva israelita está a tomar proporções genocidas.
O que é revoltante é a dualidade de critérios exposta pela chamada "comunidade internacional". Enquanto se critica e condena ferozmente o "terrorismo islâmico" este tipo de acções passam quase despercebidas, e, pior, não são consideradas como terrorismo mas sim como "actos de guerra".
Neste momento Israel é um estado terrorista e ilegal ao abrigo do tão falado "Direito Internacional". Israel mata inocentes aos milhares, possui armas nucleares, e possui um carácter e leis extremamente racistas. Isto tudo acontece sem que a comunidade internacional "mexa uma palha", pois já está visto que Israel é um "protegido" dos E.U.A, logo tem liberdade para agir, realizando ataques terroristas e passando impune.
Alguns países já manifestaram o seu desagrado pelo massacre de Caná, mas , em casos como estes, é necessário uma condenação mais firme e uma punição dos responsáveis, como criminosos que são.
Expresso aqui o meus votos de solidariedade para com a luta do povo libanês. O terrorismo sionista só terminará com o fim do estado sionista.